Connect with us

ENTRETENIMENTO

Renato Aragão e Dedé não serão protagonistas do novo “Os Trapalhões”

Publicado

em

A ideia que a Globo pretende na já anunciada volta de “Os Trapalhões” é seguir fielmente o mesmo modelo da “Escolinha do Professor Raimundo”, do Bruno Mazzeo, renovando os seus quatro principais personagens, Dedé, Didi, Mussum e Zacharias. É assim que está estabelecido no projeto.

Renato Aragão e Dedé Santana, dentro desta proposta, não serão os protagonistas do programa, mas poderão ser chamados para participações, como convidados especiais, e sem ofuscar, se é que isso será possível, o novo quarteto.

Portanto, será mais uma renovação completa, exatamente como ocorre na “Escolinha”, e exibição em projeto de temporada.

O roteiro, inicialmente, vem sendo desenvolvido por Mauro Wilson e pelo próprio Renato. Exibição prevista para 2017, com direção-geral de Ricardo Waddington.

Dinheiro curto
Nas escalações de “O Rico e Lázaro” e “Belaventura”, e como essas duas novelas serão gravadas nos estúdios de Vargem Grande, a Record, cuidadosa, tem procurado escalar apenas atores que moram no Rio.

Despesas com passagens aéreas e estadias, só em último caso.

Entrevista
Na entrega do Prêmio Bibi Ferreira, terça-feira, Tiago Abravanel foi entrevistado por Amaury Junior e na pergunta se será o substituto do avô Silvio Santos no SBT, respondeu que só de alguém falar, ele tem problemas intestinais.

Usando outras palavras, evidentemente.

Divulgação

Juliana Valcézia, a parceira de Rainer Cadete na “Dança dos Famosos”

Salto 
Juliana Valcézia, a parceira de Rainer Cadete na “Dança dos Famosos”, vai mudar de funções no “Domingão” da Globo, a partir do ano que vem.

Esta será sua última participação na “Dança”, para se fixar como repórter do programa.

Vôlei na Rede TV! – 1
A Rede TV! vai transmitir os jogos da Superliga Feminina e Masculina de Vôlei a partir do dia 27 de outubro em horário nobre, às 21h30.

Também haverá apresentação de partidas aos sábados, às 14h, e este investimento provocará algumas mudanças na grade.

Vôlei na Rede TV! – 2
Em função dos jogos, o “Documento Verdade” irá para segunda-feira, após o “Leitura Dinâmica”, e o “TV Fama” entrará em forma de compacto, às quintas.

Marcelo do Ó ficará responsável pela narração e Débora Vilalba fará a apresentação.

Esta temporada da “Liga” irá de outubro a março de 2017.

Campeonato português
O BandSports bateu o martelo e vai transmitir, já a partir desta sexta-feira, o campeonato português de futebol, aquele lá de fora que tem o maior número de brasileiros em suas equipes.
Tudo foi acertado no dia de ontem.

Vale lembrar
O BandSports já transmitiu o campeonato português no passado e os seus direitos, nesses últimos anos, estavam com o SporTV.
Uma aquisição importante, sem dúvida, desta emissora do Grupo Band.

UOL

Continue lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ENTRETENIMENTO

Apresentador da TV Record morre de Covid-19

Publicado

em

O apresentador do “Balanço Geral” em Mato Grosso, o jornalista Paulo Becker, morreu na tarde da última quarta-feira (24), aos 64 anos de idade, por causa da Covid-19. Em nota, a TV Amplitude lamentou o óbito. 

“Externamos nossas condolências aos familiares e amigos de nosso amigo e colaborador Paulo Becker. Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia o receba em sua morada eterna”, disse a Record TV de Juara, após Paulo passar 12 dias na UTI.

A prefeitura de Juara também emitiu uma nota de luto. “Paulo contribuiu de maneira relevante para a imprensa local. Seu legado de trabalho, certamente, será lembrado ainda por muitas gerações e merece o nosso respeito, apreço e admiração”, diz a nota publicada em nome do prefeito, Carlos Sirena.

Cenário nacional

Pelo menos 13 estados brasileiros estão com taxas de internação por Covid-19 acima de 80% nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) da rede pública.

De acordo com a plataforma Worldometers, que disponibiliza dados globais sobre os casos de coronavírus, o Brasil ocupa a terceira posição, com 10,4 milhões, atrás de Índia (11 milhões) e Estados Unidos (29,1 milhões). 

O governo brasileiro também registrou, até este sábado (27), a segunda maior quantidade de mortes (252 mil) provocadas pela pandemia. Nessa estatísticas os EUA ocupam o primeiro lugar (523 mil).

Inscreva-se no canal de cortes do 247 e assista a um vídeo em que a presidente do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (CEBES), Lúcia Souto, fala sobre a necessidade de medidas mais rígidas contra a pandemia: 

Brasil 247

 

 

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Karol Conká é eliminada do BBB21, com 99,17% dos votos, recorde de rejeição

Publicado

em

Quem saiu do BBB21 nesta terça, 23/2, foi Karol Conká. A participante disputou o Paredão ao lado de Arthur e Gilberto e saiu da casa com 99,17% dos votos, recorde de rejeição do programa.

Os brothers permanecem no jogo. O instrutor de crossfit recebeu 0,54% dos votos, e Gilberto, 0,29%.

“Eu amei conhecer vocês! O que acontece aqui fica aqui. Lá fora é um outro rolê”, disse a sister após a Eliminação.

Karol recebeu o carinho dos outros participantes. Pocah e Projota se emocionaram muito. “Vou ficar com saudades”, disse a cantora para o amigo cantor.

“Jorge, mamãe está chegando”, disse Karol ao mandar um recado para o filho.
Os confinados cantaram a música mais famosa da cantora, “Tombei”, antes de ela sair pela porta da casa mais vigiada.

Em seguida, Karol conversou com Tiago Leifert no estúdio e comentou sobre sua trajetória no reality: “Eu me perdi dentro de mim”

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados