Connect with us

ENTRETENIMENTO

Repórter da Globo é agredida ao vivo

Publicado

em

Durante a cobertura do motim no Presídio Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a repórter Larissa Carvalho, da TV Globo Minas, foi agredida, quando fazia um boletim com informações, ao vivo, na GloboNews, pouco depois da meia-noite desta terça-feira (17).

A repórter falava sobre a situação de momento na penitenciária e sobre a questão da superlotação da unidade, quando começou uma gritaria entre os parentes dos presos, que estavam próximos do local onde a repórter trabalhava. Em seguida, uma mulher se aproxima e empurra a repórter, que cai no chão. Um policial aparece e domina a agressora.

Confira a agressão:

Depois da agressão, a polícia isolou a área, e a repórter, já em segurança, pôde completar as informações aos telespectadores da GloboNews.

Larissa Carvalho sofreu ferimento leve no braço direito. A mulher que praticou a agressão foi detida e, após ser ouvida, foi liberada. Uma ocorrência policial foi registrada na delegacia de plantão de Ribeirão das Neves.

Em nota de repúdio, a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) considerou intolerável a agressão à repórter de televisão e destacou que a profissional foi empurrada e jogada no chão por uma mulher, parente de um dos presos, enquanto fazia uma entrada ao vivo. “Atos de intolerância como este demonstram a total falta de conhecimento do verdadeiro papel da imprensa, cujo único objetivo é o de informar a população sobre assuntos relevantes que impactam o seu dia a dia. O acesso à informação é um direito garantido e não pode ser violado”, diz o comunicado.

G1

Continue lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ENTRETENIMENTO

Fátima Bernardes diz estar com câncer de útero e que se afastará da TV

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Fátima Bernardes, 58, anunciou nesta quarta-feira (2) que recebeu diagnóstico de câncer de útero em estágio inicial. 

A apresentadora do “Encontro” (Globo) afirmou nas redes sociais que vai passar por cirurgia, e que por isso deve se afastar por alguns dias do trabalho.

“Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, escreveu Bernardes.

“Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Humorista Rodela morre após contrair Covid-19

Publicado

em

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, de 64 anos, conhecido pelo personagem Rodela, morreu nesta quarta-feira, 02. A informação foi confirmada pelo diretor do Programa do Ratinho, Murilo Bordoni, que compartilhou um comunicado em suas redes sociais.

“Acabo de receber a triste notícia do falecimento do querido amigo , Rodela”, publicou nos Stories de seu Instagram. Ele completa: “Segundo a esposa, ele passou por uma hemodiálise e teve três paradas cardíacas. Estou arrasado”, lamentou.

Murilo segue dizendo: “Falava quase que diariamente com ele, meu sinceros sentimentos à Vera e aos filhos”, finalizou.

Ele ainda compartilhou um vídeo do humorista e escreveu: “É assim, brincando e dando risada, que quero lembrar desse querido amigo. Descanse Rodela. #riprodela”, publicou na legenda.

Luiz Carlos estava internado em estado grave na UTI do Hospital Geral de Guarulhos, em São Paulo. Ele foi diagnosticado com Covid-19 e estava com 95% dos pulmões comprometidos.

Rodela se popularizou na TV pela habilidade de fazer caretas durante participação em programas na televisão, como Leão Livre e o Programa do Ratinho, no SBT.

Por Revista Marie Claire
 

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados