Connect with us

ENTRETENIMENTO

RESUMO DAS NOVELAS: 13 DE JUNHO

Publicado

em

Novela Babilônia - www.resumodenovelas.net

 

Sábado, 13/06/2015 – cap. 78
Beatriz arma para Inês e Aderbal

Regina acusa Inês de ter ajudado Valdecir a conseguir a licença da barraca. Guto e Fred comemoram o sucesso do vídeo de Rafael. Uma aluna da escola de Laís a provoca falando de Rafael e a garota defende o namorado. Rafael conta para Wilma o que aconteceu na faculdade e eles são interrompidos por Estela. Olga vai ao salão e diz a Zélia, Ivete e Cilene que quer Vinícius longe de Regina. Regina avisa a Norberto que o restaurante de Olga está precisando de um chef. Aderbal chega para o debate e Vinícius fica chocado com o discurso do prefeito.

Aderbal e Vinícius debatem. Consuelo diz a Aderbal que ele foi o melhor do debate. Valeska provoca Regina, mas acaba falando demais e a comerciante desconfia. A mulher misteriosa pede para Wolnei armar mais uma vez para Regina. Inês fala por conferência com Sérgio, irmão de Carlos Alberto, que está sendo contratado para trabalhar na Souza Rangel. Consuelo anuncia à família que fará um programa de entrevistas.

Teresa avisa a Beatriz que o exame de balística da arma entregue a polícia foi positivo e que ela terá de comparecer à delegacia para colher as digitais. Laís vai jantar na casa de Teresa e Estela. Inês marca de se encontrar com Aderbal e Beatriz ouve tudo através da escuta que plantou na sala da advogada. Beatriz liga para Aderbal e diz que tem algo para falar sobre Inês. Beatriz arma para Inês e Aderbal a pega em flagrante com outro homem.

Novela I Love Paraisópolis - www.resumodenovelas.net
Sábado, 13/06/2015 – cap. 30
Grego obriga Maximo trabalhar como serventeMari tenta se explicar para Benjamin, que se recusa a ouvi-la. Cícero descobre que Rosicleir beijou Timbó e expulsa a irmã de casa. Máximo inventa para Paulucha que sofreu um assalto e lhe roubaram o dinheiro do aluguel. Cícero avisa a Danda que não pode ajudá-la a reaver a mercadoria na alfândega.

Grego obriga Maximo a trabalhar como servente para pagar sua dívida. Grego pede a Olga que prepare o almoço de seu noivado com Mari. Armandinho pergunta a Soraya sobre seu anel. Ximena avisa a Benjamin que Grego se casará com Mari. Mari se surpreende quando Silvéria lhe parabeniza pelo casamento com Grego.

Novela Sete Vidas - www.resumodenovelas.net
Sábado, 13/06/2015 – cap. 84
Miguel ofende JúliaJúlia insiste em localizar a filha de Cida, mas Miguel afirma que não quer remexer em seu passado. Vicente se preocupa com as escolhas de Pedro. Luís sugere que Júlia e Felipe descubram o paradeiro de Luzia para ajudar Miguel. Luís e Isabel têm a primeira noite juntos. Lauro afirma a Miguel que Isabel é o amor de sua vida. Joaquim sente falta de Miguel.

Júlia e Felipe seguem Miguel no encontro com Cida. Cida diz a Miguel que Luzia faleceu. Miguel surpreende Júlia e Felipe e acaba ofendendo a moça. Júlia encontra o endereço do trabalho de Joana e acredita que a menina seja parente de Cida. Isabel aconselha Miguel a procurar Joaquim. Júlia descobre que Luzia está viva. Miguel vai à casa de Lígia.

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Fátima Bernardes diz estar com câncer de útero e que se afastará da TV

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Fátima Bernardes, 58, anunciou nesta quarta-feira (2) que recebeu diagnóstico de câncer de útero em estágio inicial. 

A apresentadora do “Encontro” (Globo) afirmou nas redes sociais que vai passar por cirurgia, e que por isso deve se afastar por alguns dias do trabalho.

“Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, escreveu Bernardes.

“Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Humorista Rodela morre após contrair Covid-19

Publicado

em

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, de 64 anos, conhecido pelo personagem Rodela, morreu nesta quarta-feira, 02. A informação foi confirmada pelo diretor do Programa do Ratinho, Murilo Bordoni, que compartilhou um comunicado em suas redes sociais.

“Acabo de receber a triste notícia do falecimento do querido amigo , Rodela”, publicou nos Stories de seu Instagram. Ele completa: “Segundo a esposa, ele passou por uma hemodiálise e teve três paradas cardíacas. Estou arrasado”, lamentou.

Murilo segue dizendo: “Falava quase que diariamente com ele, meu sinceros sentimentos à Vera e aos filhos”, finalizou.

Ele ainda compartilhou um vídeo do humorista e escreveu: “É assim, brincando e dando risada, que quero lembrar desse querido amigo. Descanse Rodela. #riprodela”, publicou na legenda.

Luiz Carlos estava internado em estado grave na UTI do Hospital Geral de Guarulhos, em São Paulo. Ele foi diagnosticado com Covid-19 e estava com 95% dos pulmões comprometidos.

Rodela se popularizou na TV pela habilidade de fazer caretas durante participação em programas na televisão, como Leão Livre e o Programa do Ratinho, no SBT.

Por Revista Marie Claire
 

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados