Connect with us

ENTRETENIMENTO

RESUMO DAS NOVELAS : 18 de junho

Publicado

em

Novela Babilônia - www.resumodenovelas.net

Quinta-feira, 18/06/2015 – cap. 82
Guto tenta subornar Fred

Guto, assustado, nega para Evandro e Beatriz que tenha feito alguma coisa. Clóvis e Luís Fernando pensam em Norberto para ser entrevistado por Consuelo. Norberto pede a Júlia que comente com Valeska que ele agora é chef titular do Tempero do Rio. Um policial comenta com o jornalista Davi Toledo que quem atacou Rafael na internet foi o filho do dono da Souza Rangel. Regina comenta com Dora que Carlos Alberto se declarou para ela e que o relacionamento com Vinícius não tem mais volta. Olga fica satisfeita ao confirmar com Bento que Vinícius e Regina terminaram mesmo.

Mendes, o advogado contratado por Beatriz, se apresenta a Evandro. Tadeu estranha a atitude de Wolnei ao ver Regina. Mendes conta a Evandro sobre a acusação contra Guto. Tadeu revista a mochila de Wolnei, que fica tenso e garante que está andando na linha. Beatriz tenta convencer Teresa a resolver a questão em família, mas Teresa é irredutível. Estela discute com Teresa por ter escondido tudo dela. Fred provoca Ivan e Rafael na praia. Teresa dá entrevista para Davi Toledo. Guto nega a acusação em depoimento e insinua que Fred pode ser o responsável pelo vídeo e pelos ataques, já que empresta muito o computador para o amigo.

Rafael chega da rua quando Teresa está dando entrevista e dá um depoimento emocionado sobre as duas mães. Evandro discute com Guto, que se faz de vítima. Teresa sofre com a separação. Sérgio vê Ivan com Paula. Guto tenta subornar Fred para que ele assuma a culpa, oferecendo um apartamento, herdado da mãe. Rafael tenta convencer Estela a voltar para casa. Beatriz deixa Evandro irritado e depois liga para Murilo. Teresa pede perdão a Estela.

Novela I Love Paraisópolis - www.resumodenovelas.net
Quinta-feira, 18/06/2015 – cap. 34
Mari e Margot dispensam BenjaminMari e Margot dispensam Benjamin. Soraya confessa a Patrícia que pensa em acabar com Grego. Izabelita não reconhece Dílson. Gabo pede a Soraya que esqueça Grego. Benjamin insiste em falar com Grego, apesar do conselho de Ximena para não procurá-lo.

Claudete diz a Ximena que o pai quer se livrar de Raul. Benjamin avisa a Grego para ficar longe de sua família. Benjamin descobre que Raul trabalha para Grego. Margot fica sabendo que Danda é irmã de Mari. Grego cobra de Patrícia o favor que ela lhe deve.

Novela Sete Vidas - www.resumodenovelas.net
Quinta-feira, 18/06/2015 – cap. 88
Elisa revela ao fotógrafo que é virgemPedro se desculpa com Esther e Luís, que leva o irmão até em casa. Júlia tenta acalmar Felipe. Irene sofre para conciliar as responsabilidades do trabalho e da maternidade. Luís aconselha Pedro a lutar pelo que realmente deseja. Luís pega Sofia e Luca na escola sem avisar Branca. Lígia aconselha Irene. Júlia incentiva Elisa a confiar mais em si mesma. Luísa se incomoda ao encontrar Lígia na casa de Vicente.

Luís tenta conversar com os filhos sobre Isabel, mas Branca invade a casa do ex-marido e resgata as crianças à força. Júlia e Felipe tentam falar com Lígia sobre os diários de Catarina, mas a escritora evita saber de Miguel. Isabel decide deixar seu programa na rádio. Elisa revela ao fotógrafo que é virgem. Bernardo flagra Durval com Marlene.

Novela Malhação temporada 2014-www.resumodenovelas.net
Quinta-feira, 18/06/2015 – cap. 240
Gael procura QuitériaHenrique enfrenta Heideguer e pergunta se o pai é crimonoso. Cobra lê uma notícia sobre o suposto sequestro de Jade. Pedro promete a Delma que conciliará a música com os estudos. No Aquazen, Karina, Pedro, Bianca e João se divertem. Haroldo observa Cobra e Jade. Edgard revela a verdade sobre Heideguer para Gael e insiste para que ele fale com Quitéria.

Duca se incomoda ao ver Bianca e João juntos. Roberta se diverte com os meninos na piscina. Edgard insinua para Lucrécia que Jade fugiu com Cobra. Juvenal encontra a casa abandonada e se prepara para abordar Cobra e Jade. Gael vai ao encontro de Quitéria. Haroldo surpreende Jade e Cobra, e afirma que os ajudará a se esconder de Juvenal.

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Fernando Vanucci, apresentador, morre aos 69 anos em São Paulo

Publicado

em

O apresentador e jornalista Fernando Vanucci morreu aos 69 anos, em Barueri, na Grande São Paulo, na tarde desta terça-feira (24). Vanucci deixa quatro filhos.

Segundo Fernandinho Vanucci, filho do apresentador, em 2019, o jornalista colocou um marcapasso. Nesta manhã, ele estava em casa, passou mal e foi levado para o hospital.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal de Barueri e do filho do apresentador, Vanucci foi levado ao Pronto-Socorro central da cidade, onde morreu.

No ano passado, Vanucci sofreu um infarto e ficou internado no Hospital Oswaldo Cruz, onde passou por uma angioplastia coronária.

Nascido em Uberaba, Vanucci começou a trabalhar em rádio ainda adolescente. Na década de 70, começou na TV Globo, em Minas Gerais, e depois foi transferido para a Globo do Rio de Janeiro. Na Globo, apresentou jornais como o Globo Esporte, RJTV, Esporte Espetacular, Gols do Fantástico, entre outros.

Desde 2014, ele atuava como editor de esportes na Rede Brasil de Televisão.

G1-SP

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Sérgio Mallandro cai em golpe e perde bolada após investimentos em empresa suspeita

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Contratado por uma empresa golpista, o ator Sérgio Mallandro, 65, revelou que perdeu um valor alto após fazer investimentos em uma empresa que roubou mais de R$ 170 milhões. O fato foi revelado pelo Fantástico (Globo).

Segundo ele, a empresa estava acima de qualquer suspeita. Ele não fazia a menor ideia de que se tratava de um golpe. “Nunca imaginei que poderia ter tido uma notícia dessa. Fiz investimentos e todo mês tinha relatório mostrando. Acho que eu caí na pegadinha do Mallandro. Nunca tive retorno desse dinheiro”, disse ele sem revelar a quantia.

No esquema de pirâmides financeiras, as vítimas eram atraídas com a promessa de que ganhariam lucros acima do normal em caso de grande adesão. Mas ninguém nunca ganhou.
A Polícia Civil do Rio prendeu Jonas Jaimovick no início de novembro, o dono da empresa e maior suspeito de ser o responsável pelo crime. Ele era considerado foragido desde 2019.

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados