Connect with us

ENTRETENIMENTO

RESUMO DAS NOVELAS: 30 DE MAIO

Publicado

em

Novela Babilônia - www.resumodenovelas.net

Sábado, 30/05/2015 – cap. 66
Evandro apresenta Alice a Beatriz

Inês se desculpa por ter beijado Aderbal e ele gosta da situação. Inês se faz de frágil para Aderbal e o prefeito fica envaidecido. Laís e Estela distribuem brinquedos para as crianças. Aderbal se oferece para levar Inês de volta ao Rio e ela aceita, feliz. Otávio e Beatriz conversam em um clima íntimo e Guto observa tudo sem ser notado. Guto questiona Beatriz a respeito de sua relação com Otávio. Beatriz sugere a Evandro que os dois cheguem juntos à festa da ABN e ele se nega. Laís diz para Sandrinha que Estela e Teresa são diferentes do que ela imaginava.

Inês diz para Aderbal que ainda está muito abalada para ficar sozinha e o convida para tomar um café em seu apartamento. Inês tenta seduzir Aderbal, mas dos dois são interrompidos pela chegada de Celina. Karen conta para Zélia a confusão que ocorreu entre Luís Fernando e Regina, mas a manicure não acredita. Aderbal diz a Queiróz que Inês possui certo magnetismo e o assessor o alerta. Evandro convida Alice para ir com ele à festa da ABN e ela diz que vai pensar. Luís Fernando se aproxima de Karen e ela diz que, de agora em diante, ficará de olho em todos os passos dele.

Regina procura um curso preparatório para Julia, mas se decepciona com os altos preços. Vinícius diz a Regina que ela precisa pressionar Luís Fernando para pagar a pensão em dia. Regina chama Luís Fernando para uma conversa. Karen encontra Luís Fernando conversando com Regina e fica furiosa. Evandro faz uma surpresa para Alice e ela decide ir à festa da ABN. Guto chama Helô para acompanhá-lo na festa da ABN. Rafael tem uma ideia para conseguir namorar Laís com a aprovação de Aderbal.

Regina diz a Vinícius que não pode mais ir à festa porque Julia precisa dela. Alice conta para Inês, Celina e Zélia a surpresa que Evandro fez e Inês diz que vai insistir para Evandro receber o prêmio no lugar de Beatriz na festa da ABN. Beatriz recebe os convidados na festa. Guto chega ao evento com Helô e os dois posam para fotos. Evandro chega na festa com Alice e Inês. Evandro apresenta Alice a Beatriz e ela fica chocada.

Novela I Love Paraisópolis - www.resumodenovelas.net
Sábado, 30/05/2015 – cap. 18
Grego ordena que Raul revele tudo sobre Gabo

Izabelita passa a noite na casa de Deodora. Ximena promete proteger Benjamin se Mari se mantiver afastada de Grego. Ximena avisa a Benjamin que ele deve tirar Mari de Paraisópolis
se quiser ficar com a menina.

Patricia aconselha Margot a não aceitar a proposta de Gabo para trabalhar na Pilartex. Benjamin impede que os enfermeiros levem Izabelita para o asilo. Ramira pede que Grego perdoe a dívida de Expedito e, em troca, promete que o marido não prejudicará Raul. Izabelita se hospeda na casa de Eva, a pedido de Benjamin. Grego ordena que Raul revele tudo o que sabe sobre Gabo.

Novela Sete Vidas - www.resumodenovelas.net
Sábado, 30/05/2015 – cap. 72
Miguel e Lígia se beijam

Lígia revela a Miguel seu desejo de que ele conviva com Joaquim. Arthurzinho pede ajuda a Iara. Eriberto e Renan vão para Petrópolis. Luísa se despede de Taís. Elisa e Rosa se divertem com a aproximação entre Guida e Aníbal. Olívia comunica sua partida para a Europa e Arthurzinho se desespera por ter que ficar com Léo.

Lígia conta para Irene sobre seu encontro com Miguel. Bernardo e Gabriela têm a ideia de apresentar Marlene a Jonas. Por causa de um pneu furado, Eriberto e Renan acabam dormindo em Petrópolis. Iara aceita cuidar de Léo até que Olívia retorne de seu trabalho no exterior. Miguel e Lígia se beijam.

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Aos 39 anos, ator de A Praça é Nossa morre vítima de Covid-19

Publicado

em

O ator e bailarino Kleber Lopes morreu neste domingo (7) vítima de Covid-19. Ele tinha 39 anos e sofreu uma parada cardíaca que, segundo os médicos, está associada ao quadro desenvolvido pelo vírus.

De acordo com nota divulgada pelo SBT, ele estava internado desde sábado (6) no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, por causa da piora do quadro de saúde.

No elenco oficial de A Praça é Nossa desde 2016, Lopes interpretava o personagem Ricky Marcos, uma paródia do cantor Ricky Martin.

Kléber Lopes é o segundo ator do elenco de A Praça é Nossa a contrair o coronavírus. Antes dele, Carlos Alberto Nóbrega, que comanda o programa, também se contaminou com o vírus e chegou a ficar internado. Porém, já teve alta e se recupera em casa.  

Revista Fórum

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Neymar é investigado e pode ser intimado por homofobia após ameaças ao ex-padrasto

Publicado

em

Neymar Jr. será investigado e poderá ser intimado a prestar esclarecimentos à polícia por conta dos desdobramentos do episódio em que chamou Tiago Ramos, seu ex-padrasto, de “viadinho” durante uma conversa com seu grupo de amigos. A troca de mensagens acabou vazando na web em junho do ano passado. Agripino Magalhães, ativista LGBTQ+, passou a receber ameaças de morte após denunciar o jogador por homofobia ao Ministério Público, que encaminhou o caso à Secretaria de Segurança Pública. O pedido foi acatado, e o inquérito, instaurado.

Na portaria emitida pelo delegado Igor Vilhora, do 15º DP de São Paulo, é apontado que o ativista passou a receber ameaças de morte desde que denunciou o atleta. Por essa razão, instaurou o inquérito, e Agripino é aguardado para prestar depoimento na próxima quarta-feira (10). Neymar foi fichado como “investigado” e poderá ser intimado a qualquer momento.

A reportagem procurou os representantes de Neymar, que não responderam até a publicação deste texto. Angelo Carbone, advogado do ativista, disse que as falas do jogador podem incitar a propagação do ódio aos LGBTs.

 

“Ele é um influenciador. A partir do momento em que fala com naturalidade algo que possa se enquadrar em crime de homofobia, ele incentiva seus fãs a terem o mesmo comportamento”, disse Carbone.

(…)

Do Notícias da TV:

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados