Connect with us

ENTRETENIMENTO

RESUMO DAS NOVELAS: de 27 a 01 de agosto

Publicado

em

Novela Babilônia - www.resumodenovelas.net

 

Segunda-feira, 27/07/2015 – cap. 115
Murilo provoca acidente envolvendo Vinícius

Murilo provoca um acidente de carro envolvendo Vinícius, que é resgatado por paramédicos. Regina é entrevistada após sua sessão de fotos com Caio. Úrsula expulsa Osvaldo de sua casa. Osvaldo ameaça Clóvis, que revela que Norberto tem um caso com Valeska.

Rafael e Ivan provam para Laís e Maria José que Cecília mentiu. Cris e Bento vão ao hospital em que Vinícius se recupera do acidente. Laís briga com Aderbal e Consuelo. Inês suspeita do envolvimento de Murilo no assalto à casa de Evandro.

Terça-feira, 28/07/2015 – cap. 116
Laís volta para casa

Inês compartilha suas suspeitas sobre Murilo com Evandro, que promete ajudar a advogada. Xavier pede demissão e Consuelo se desespera. Luís Fernando furta a chave do apartamento para que Karen não desconfie de sua dívida com a imobiliária. Evandro confirma que Helô conhece Fabrício.

Úrsula compra o salão de Ivete. Laís volta para casa. Bento comenta com Vinícius que Paula acredita que Regina ainda gosta dele. Maria José enfrenta Consuelo e readmite Xavier. Evandro confronta Murilo, que chantageia Beatriz. Inês surpreende Beatriz no prédio de Murilo.

Quarta-feira, 29/07/2015 – cap. 117
Rafael pede Laís em casamento

Olívia e Cris se irritam com o sucesso das fotos de Regina na revista. Luís Fernando leva Karen e a família para visitar o apartamento, e o porteiro desconfia. Inês pede calma a Evandro para denunciar Beatriz e Murilo na hora certa.

Diogo descobre que Beatriz está sendo acusada de envolvimento no assalto a Evandro. Murilo arma para Vinícius, que pede socorro a Bento. Tadeu se declara para Gabi. Paula se surpreende com as atitudes de Pedro. Rafael pede Laís em casamento para Aderbal.

Quinta-feira, 30/07/2015 – cap. 118
Luís Fernando decide se mudar com família

Aderbal e Consuelo expulsam Rafael de sua casa, e Maria José os enfrenta. Paula se envolve com Pedro. Carlos Alberto confessa a Regina que sente sua falta de tempo. Estela prepara o jantar de noivado de Laís e Rafael.

Luís Fernando decide se mudar com a família mesmo sem quitar a dívida do apartamento. Diogo vê Tadeu beijar Gabi e se descontrola. Norberto conhece Osvaldo. Murilo pede dinheiro a Beatriz para deixar o país com Alice. Vinícius desabafa sobre suas suspeitas com Regina, que decide acompanhá-lo à casa de Murilo.

Sexta-feira, 31/07/2015 – cap. 119
Beatriz beija Diogo na frente de Gabi

Regina vê quando Beatriz deixa o apartamento de Murilo. Vinícius e Regina conseguem resgatar Murilo do perigo armado por Beatriz. Diogo e Beatriz se desentendem. Pierre se impressiona com a entrevista de Regina e Olívia se irrita.

Laís informa à imprensa de Jatobá que ficou noiva. Wilma e Xavier se beijam. Beatriz beija Diogo na frente de Gabi. Aderbal lê a matéria no jornal sobre o noivado de Laís. Gabi questiona Diogo sobre seu caso com Beatriz. Regina procura Inês.

Sábado, 01/08/2015 – cap. 120
Pierre conhece Regina

Regina conclui que Beatriz atentou contra a vida de Murilo e faz um acordo com Inês. Diogo revela seu amor por Beatriz e Gabi se revolta. Regina alerta Diogo e Vinícius sobre Beatriz e Murilo. Com medo de Osvaldo, Clóvis e Norberto fogem de Valeska.

Vinícius descobre que Murilo sabotou o carro em que viajava. Pierre conhece Regina. Diogo confronta Beatriz, que consegue despistar o namorado. Vinícius acusa Murilo de tentativa de assassinato e Alice surpreende os dois.

Novela I Love Paraisópolis - www.resumodenovelas.net
Segunda-feira, 27/07/2015 – cap. 66
Gabo beija Mari

Carice avisa a Tomás que não deixará Mari tomar seu dinheiro ou o de seus filhos. Grego pressiona Olga a aceitá-lo como sócio no restaurante que abrirá com Mari. Janice pergunta a Urbana se ela aceitaria trabalhar em uma casa no Morumbi como cozinheira.

Tomás recua e diz a Mari que não poderá ajudá-la com seu restaurante. Soraya é presa por injúria racial contra Patrícia. Benjamin pergunta a Mari se ela aceita que ele invista em seu restaurante com Olga.

Terça-feira, 28/07/2015 – cap. 67
Lindomar expulsa Gabo da padaria

Urbana aceita o emprego de cozinheira na casa de Soraya. Lindomar expulsa Gabo de sua padaria quando o executivo lhe oferece dinheiro em troca de não testemunhar contra Soraya. Primo decide sair de casa.

Jurandir procura Benjamin para dizer que Mari aceitou o arquiteto como sócio-investidor do restaurante. Primo se junta à equipe de Jávai. Grego avisa a Benjamin que ele é quem ajudará Mari.

Quarta-feira, 29/07/2015 – cap. 68
Gabo oferece dinheiro para Patrícia

Omara alerta Jávai sobre Primo. Júnior contrata Urbana como cozinheira da casa de Soraya. Jurandir aceita o dinheiro dado por Grego para o investimento no restaurante de Mari. Ximena e Raul trocam ameaças.

Mari e Olga aceitam a oferta de Benjamin como sócio-investidor do restaurante. Margot cai na armadilha de Soraya e sofre um acidente. Danda conta para Eva e Mari que Soraya a contratou como sua secretária particular.

Quinta-feira, 30/07/2015 – cap. 69
Mari tenta convencer Danda não trabalhar para Soraya

Tomás avisa a Patrícia e Lindomar que Margot e o bebê estão bem. Urbana diz a Paulucha que não irá mais trabalhar para ela. Deodora comenta com Izabelita que está preocupada com Lilica. Benjamin se incomoda com a decisão de Izabelita de levar Margot para morar com eles.

Soraya não gosta de saber que Margot irá morar com Benjamin. Gabo e Soraya ficam surpresos quando o advogado de Izabelita comunica que a avó de Benjamin doou as ações da empresa para o neto, deixando-o como sócio-majoritário da Pilartex.

Sexta-feira, 31/07/2015 – cap. 70
Há uma explosão no terreno do restaurante

Paulucha readmite Tatu para trabalhar como cozinheiro. Cícero conta a Benjamin que reatou o namoro com Danda. Omara sugere a Jávai que se alie a Gabo para liquidar Cara de Anjo. Gabo se surpreende ao saber que Omara e Jávai acreditam que Benjamin seja o Cara de Anjo.

Soraya sugere união a Eva e Jurandir para realizar o casamento de Benjamin com Mari. Gabo confidencia a Raul que acabará com Benjamin com a ajuda de Jávai. Há uma explosão no terreno do restaurante enquanto Benjamin, Mari e Olga visitam o local.

Sábado, 01/08/2015 – cap. 71
Grego volta a assediar Soraya

Gabo comemora ao deduzir que Benjamin morreu após a explosão no terreno do restaurante de Mari e Olga. Benjamin e Mari conseguem sobreviver a explosão e Ben salva Olga. Rosicler pensa em novos planos para sua vida e decide assumir o salão de beleza de Gilda.

Mesmo após a explosão, as obras para o restaurante de Olga e Mari começam. Eva e Jurandir vão para um hotel e tem a sua tão esperada noite de amor, com tudo pago por Soraya. Grego volta a assediar Soraya.

Novela Além do Tempo - www.resumodenovelas.net
Segunda-feira, 27/07/2015 – cap. 13
Pedro mente e confirma para Felipe

Lívia chora no túmulo de seu pai e percebe a presença de alguém que a observa. Felícia, Alex e Chico selam um pacto de amizade. Ariel surge para ajudar Lívia. Dorotéia se oferece para dar aulas de etiqueta e piano para Felícia.

Zilda pede que Pedro insinue a Felipe que gostaria de trabalhar como seu criado pessoal. Pedro mente e confirma a Felipe que Lívia está no convento. Gema decide construir uma casa para Raul e Chico. Vitória faz uma visita em um sanatório.

Terça-feira, 28/07/2015 – cap. 14
Melissa tenta se aproximar de Felipe

Vitória se decepciona ao constatar que o homem que visitou no sanatório não é Bernardo. Lívia revela a Anita que é neta de Vitória. Melissa tenta se aproximar de Felipe.

Gema ensina Chico a ler e descobre que Raul nunca foi à escola. Vitória confidencia a Zilda os reais motivos de sua volta a Campobello. Felipe afirma a Melissa que não poderá se casar com ela.

Quarta-feira, 29/07/2015 – cap. 15
Felipe vai ao convento atrás de Lívia

Melissa se desespera ao saber que Felipe está apaixonado por outra mulher. Felipe vai ao convento atrás de Lívia, mas Padre Luís o surpreende. Vitória garante a Melissa que Felipe se casará com ela.

Pedro descobre que Felipe terminou seu noivado e jura que ele não ficará com Lívia. Felipe anuncia que comprará as terras de Genaro. Alex revela a Bianca e Felícia que seu pai desistiu do casamento com Melissa. Felipe visita Lívia no convento.

Quinta-feira, 30/07/2015 – cap. 16
Felipe encontra Lívia

Felipe revela a Lívia que terminou seu noivado com Melissa e afirma que a ama. Pedro vê quando Felipe deixa o convento. Pedro promete ajudar Emília com a investigação sobre o incêndio em sua casa e alerta Lívia sobre Felipe.

Dorotéia insinua que Melissa se envolveu na morte de Berenice. Bento flagra Afonso com Anita e ameaça a menina. Felipe convida Afonso para trabalhar com Massimo em sua nova propriedade. Gema se oferece para ensinar Raul a ler. Felipe encontra Lívia.

Sexta-feira, 31/07/2015 – cap. 17
Lívia confessa a Anita estar apaixonada por Felipe

Lívia se afasta de Felipe e Padre Luís desconfia da agitação da menina. Emília decide deixar Campobello com Lívia. Melissa se insinua para Felipe, Anita vê os dois e conta para Pedro. Zilda se alegra com a possibilidade de um novo trabalho para Afonso e sonha em casar o filho com Bianca.

Padre Luís aconselha Lívia a se manter longe de Felipe. Lívia confessa a Anita que está apaixonada por Felipe. Anita revela que viu Melissa no quarto de Felipe.

Sábado, 01/08/2015 – cap. 18
Lívia exige que Felipe saia de sua vida

Lívia se desespera com a revelação de Anita. Pedro avisa a Emília que já não há vestígios do incêndio em sua antiga casa. Melissa inventa para Anita que foi Felipe quem a convidou para seu quarto e pede segredo à menina.

Com a ajuda de Padre Luís, Lívia exige que Felipe se afaste de sua vida. Emília se surpreende ao encontrar uma rosa como as que Bernardo costumava lhe oferecer no passado.

Novela Malhação temporada 2014-www.resumodenovelas.net
Segunda-feira, 27/07/2015 – cap. 267
Pedro faz surpresa de aniversário para Karina

Bianca e Gael não gostam de ver Duca abraçado a Nat, que comemora sua armação com Lobão. João tenta conversar com Bianca sobre Duca. Josefina afirma a Joaquina que conseguirá comprar a fábrica de Nando para construir umshopping.

Karina explica a Nat que não gosta do dia de seu aniversário porque sua mãe morreu em seu parto. BB e Lírio desconfiam ao ver o carro de Joaquina parado na praça. Pedro faz uma homenagem-surpresa para Karina, que se enfurece com o namorado.

Terça-feira, 28/07/2015 – cap. 268
Lobão e Nat armam para Gael

Bianca conta a Pedro que sua mãe morreu no parto de Karina e o menino pede perdão à namorada. Gael conversa com Karina e a deixa dormir na casa de Pedro para comemorar seu aniversário.

Josefina inventa que quer ter aulas particulares com Nando. BB e Lírio veem Josefina entrar no mesmo carro de Joaquina. Lobão e Nat armam para que Gael acredite que Duca tenha enviado uma mensagem para a lutadora.

Quarta-feira, 29/07/2015 – cap. 269
Josefina ameaça Joaquina

Orientada por Lobão, Nat vai ao encontro de Duca para que Gael flagre os dois juntos. Nando afirma para Edgard e René que está apaixonado por Josefina. Josefina ameaça Joaquina e exige que a irmã furte documentos da fábrica.

Sol convida Mari para se apresentar na abertura de seu novo show. Delma sai com René e deixa Tomtom aos cuidados de Pedro e Karina. Tomtom convence Pedro a deixá-la ir sozinha a uma festa. Gael conta para Bianca que viu Nat com Duca. Delma pergunta a Pedro e Karina sobre Tomtom.

Quinta-feira, 30/07/2015 – cap. 270
Josefina convence Nando vender a fábrica

Pedro inventa que Tomtom está em seu quarto. Bianca afirma a Gael que confia em Duca. Joaquim fica doente e Mari se preocupa com seu show. Tomtom chega em casa e Delma castiga Pedro por ter mentido. BB e Lírio estranham quando Joaquina finge não conhecer Josefina.

Mari desiste de cantar com Sol e afirma que seu sonho agora é cuidar de sua família. Com a ajuda de João, Bianca checa o celular de Nat e percebe que a mensagem vista por Gael não foi enviada pelo número de Duca. Josefina seduz Nando e consegue fazer com que o músico aceite vender a fábrica para ela.

Sexta-feira, 31/07/2015 – cap. 271
Pedro acredita que Karina possa estar grávida

Nando pede para ler o contrato de venda e Josefina o expulsa de seu escritório. Bianca liga para o número cadastrado no celular de Nat como Duca, e Lobão percebe que a menina está desconfiada de sua armação.

Joaquina ameaça contar o plano de Josefina para Nando. Pedro faz uma confusão e acredita que Karina possa estar grávida. Lobão e Nat conseguem fazer com que Gael e Bianca flagrem a lutadora com Duca em trajes íntimos.

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Fátima Bernardes diz estar com câncer de útero e que se afastará da TV

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Fátima Bernardes, 58, anunciou nesta quarta-feira (2) que recebeu diagnóstico de câncer de útero em estágio inicial. 

A apresentadora do “Encontro” (Globo) afirmou nas redes sociais que vai passar por cirurgia, e que por isso deve se afastar por alguns dias do trabalho.

“Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, escreveu Bernardes.

“Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Humorista Rodela morre após contrair Covid-19

Publicado

em

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, de 64 anos, conhecido pelo personagem Rodela, morreu nesta quarta-feira, 02. A informação foi confirmada pelo diretor do Programa do Ratinho, Murilo Bordoni, que compartilhou um comunicado em suas redes sociais.

“Acabo de receber a triste notícia do falecimento do querido amigo , Rodela”, publicou nos Stories de seu Instagram. Ele completa: “Segundo a esposa, ele passou por uma hemodiálise e teve três paradas cardíacas. Estou arrasado”, lamentou.

Murilo segue dizendo: “Falava quase que diariamente com ele, meu sinceros sentimentos à Vera e aos filhos”, finalizou.

Ele ainda compartilhou um vídeo do humorista e escreveu: “É assim, brincando e dando risada, que quero lembrar desse querido amigo. Descanse Rodela. #riprodela”, publicou na legenda.

Luiz Carlos estava internado em estado grave na UTI do Hospital Geral de Guarulhos, em São Paulo. Ele foi diagnosticado com Covid-19 e estava com 95% dos pulmões comprometidos.

Rodela se popularizou na TV pela habilidade de fazer caretas durante participação em programas na televisão, como Leão Livre e o Programa do Ratinho, no SBT.

Por Revista Marie Claire
 

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados