Connect with us

PARAÍBA

Ricardo concede primeira entrevista à TV nacional abordando conjuntura no Brasil

Publicado

em

O governador Ricardo Coutinho é o principal entrevistado do programa “É NOTICIA”, na edição de domingo, às 23h45, na REDETV participando pela primeira vez em estúdio de uma grande rede de televisão nacional abordando a conjuntura política, econômica do Brasil de forma inédita tendo como âncora a jornalista Amanda Klein. “Impressiona a qualidade da abordagem que o governador faz dos problemas e soluções do Brasil e do Nordeste”, comentou o presidente da REDETV, Amilcare Dallevo Júnior,

O chefe do executivo paraibano almoçou, ontem, na emissora com o presidente e os diretores Duilio Montanarini Neto (comercial) e Franz Vacek (Jornalismo). O diretor presidente do Grupo WSCOM, jornalista Walter Santos, esteve presente assim como os Secretários Luis Torres (Comunicação) e Fábio Maia (Chefe de Gabinete).

Ricardo Coutinho e presidente da REDETV prestigiam Revista NORDESTE

Ricardo Coutinho mostrará em três blocos da entrevista, um panorama detalhado sobre a cena política do Brasil, do Nordeste e da Paraiba, bem como d os principais lideres do País, a partir da presidenta Dilma Rousseff, bem como apontará caminhos para resolver muito dos problemas da conjuntura.

rc-rede

O encontro do governador e assessores na REDETV é fruto de articulação do empresário Walter Santos, que tem ampliado diálogos institucionais em parceria com a emissora em face da Revista NORDESTE – publicação que tem impressionado os empresários de São Paulo. O Secretário de Comunicação, Luiz Torres, foi o condutor dos entendimentos para a pauta da entrevista.

Da Redação
WSCOM Online

Continue lendo

PARAÍBA

Primeira noite de toque de recolher foi tranquila e sem registro de ocorrências em João Pessoa

Publicado

em

A primeira noite com toque de recolher valendo em João Pessoa foi muito tranquila e não teve registro de ocorrências, de acordo com informações da assessoria da Polícia Militar (PM) ao ClickPB. 

Nessa quarta-feira (24) começaram a valer os decretos do Governo da Paraíba e da Prefeitura de João Pessoa que preveem, entre outras coisas, o toque de recolher das 22h às 5h. A intenção é conter a disseminação do novo coronavírus e a medida vale por 15 dias em todos os municípios paraibanos que estão com bandeira laranja ou vermelha.

De acordo com a PM, antes das 22h foram encontrados jovens praticando esportes em algumas quadras localizadas em praças da zona sul da cidade, mas foram dispersados pelo pessoal do 5º Batalhão.

Na hora do toque de recolher não houve problemas. As pessoas que estavam na rua eram abordadas e já apresentavam justificativa. É possível sair de casa nos horários estabelecidos para o toque de recolher se houver uma justificativa, como a necessidade de socorrer alguém doente ou adquirir um medicamento, por exemplo.

Segundo a PM, também não houve problema em relação a estabelecimentos comerciais.

ClickPB

Continue lendo

PARAÍBA

Paraíba recebe quase 40 mil novas doses da vacina Astrazeneca nesta quinta-feira

Publicado

em

A Paraíba recebe na tarde desta quarta-feira (24), 39.500 novas doses da vacina Astrazeneca. A informação foi confirmada na manhã de hoje ao Portal ClickPB, pelo secretário de saúde, Geraldo Medeiros. 

A aeronave com as doses da vacina decola por volta das 14h e tem previsão de chegada no Aeroporto Castro Pinto às 17h05. 

Também é esperada nesta quarta-feira (24), a chegada de 23.800 doses da vacina Coronavac, enviada pelo Instituto Butantan, porém sem estimativa de horário. 

De acordo com dados da Secretaria de Saúde da Paraíba, até o momento 223.680 doses foram recebidas, 187.892 distribuídas e 117.756 doses aplicadas em todo o estado.  

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados