Connect with us

ENTRETENIMENTO

SBT tira jornais do ar; “Fofocando” pela manhã e “Chaves” de volta

Publicado

em

O SBT anunciou na tarde desta quarta-feira (28), uma série de mudanças em sua grade de programação. A principal delas é a extinção do “Jornal do SBT” e do “Primeiro Impacto“, e a ida do “Fofocando” para a faixa da manhã.
A partir do dia 2 de janeiro, o canal de Silvio Santos terá uma nova grade. Depois do “The Noite com Danilo Gentili”, entra no ar diretamente o “SBT Notícias”, que terá mais de 6 horas de duração – indo de 1h30 da manhã até às 8h.

O “Jornal do SBT” com Hermano Henning e Analice Nicolau sairá do ar. O SBT diz que os dois permanecem contratados. A ideia do SBT é ter um produto padronizado no horário da madrugada e ir trocando os apresentadores durante o tempo no ar.

Quem também deixa a grade é o “Primeiro Impacto”, apresentado por Dudu Camargo, Joyce Ribeiro e Karyn Bravo. O telejornal marcava 3 pontos de média e estreou em abril de 2016. Ele continua na apresentação do “SBT Notícias”,
Logo após o “SBT Notícias”, entrará o ar o “Fofocando”, que terá apenas 30 minutos de duração, indo de 8h às 8h30. Os apresentadores serão os mesmos: Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Mara Maravilha e Homem do Saco, interpretado por Dudu Camargo, que apresentava o “Primeiro Impacto”. Esta é a sexta mudança de horário do programa desde sua estreia, em agosto deste ano.
No lugar do “Fofocando” na faixa da tarde, o SBT voltará a ter “Chaves” diariamente. Como o canal já tinha anunciado, o “Clube do Chaves” terá exibição das 13h45 às 14h45 e para toda a rede a partir das 14h15.
A ideia de “Clube do Chaves” nas tardes é elevar os índices de audiência da faixa vespertina que registrou queda nas últimas semanas. Na última segunda, como o NaTelinha noticiou, as novelas mexicanas não passaram de 5 pontos de média.
NaTelinha

Continue lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ENTRETENIMENTO

Fernando Vanucci, apresentador, morre aos 69 anos em São Paulo

Publicado

em

O apresentador e jornalista Fernando Vanucci morreu aos 69 anos, em Barueri, na Grande São Paulo, na tarde desta terça-feira (24). Vanucci deixa quatro filhos.

Segundo Fernandinho Vanucci, filho do apresentador, em 2019, o jornalista colocou um marcapasso. Nesta manhã, ele estava em casa, passou mal e foi levado para o hospital.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal de Barueri e do filho do apresentador, Vanucci foi levado ao Pronto-Socorro central da cidade, onde morreu.

No ano passado, Vanucci sofreu um infarto e ficou internado no Hospital Oswaldo Cruz, onde passou por uma angioplastia coronária.

Nascido em Uberaba, Vanucci começou a trabalhar em rádio ainda adolescente. Na década de 70, começou na TV Globo, em Minas Gerais, e depois foi transferido para a Globo do Rio de Janeiro. Na Globo, apresentou jornais como o Globo Esporte, RJTV, Esporte Espetacular, Gols do Fantástico, entre outros.

Desde 2014, ele atuava como editor de esportes na Rede Brasil de Televisão.

G1-SP

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Sérgio Mallandro cai em golpe e perde bolada após investimentos em empresa suspeita

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Contratado por uma empresa golpista, o ator Sérgio Mallandro, 65, revelou que perdeu um valor alto após fazer investimentos em uma empresa que roubou mais de R$ 170 milhões. O fato foi revelado pelo Fantástico (Globo).

Segundo ele, a empresa estava acima de qualquer suspeita. Ele não fazia a menor ideia de que se tratava de um golpe. “Nunca imaginei que poderia ter tido uma notícia dessa. Fiz investimentos e todo mês tinha relatório mostrando. Acho que eu caí na pegadinha do Mallandro. Nunca tive retorno desse dinheiro”, disse ele sem revelar a quantia.

No esquema de pirâmides financeiras, as vítimas eram atraídas com a promessa de que ganhariam lucros acima do normal em caso de grande adesão. Mas ninguém nunca ganhou.
A Polícia Civil do Rio prendeu Jonas Jaimovick no início de novembro, o dono da empresa e maior suspeito de ser o responsável pelo crime. Ele era considerado foragido desde 2019.

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados