Connect with us

ENTRETENIMENTO

Silvia Abravanel critica Gugu Liberato, Dilma e João Kleber

Publicado

em

Silvia Abravanel, filha número dois de Silvio Santos, criticou o apresentador da Record Gugu Liberato, a presidente Dilma Rousseff e o apresentador João Kleber durante participação no programa da Eliana, no início da noite deste domingo (26).

O UOL divulgou algumas falas da participação de Silva no programa televisivo.

“[Tenho] ressentimento, mágoa, pelas atitudes que ele teve principalmente com o meu pai. Ele saiu pela porta [do SBT] sem ao menos dar um tchau. Isso me magoou muito, porque eu conheci o Gugu quando eu tinha 15 anos, ele tinha uns 27, no casamento do meu pai, dentro da nossa casa. Ele não era nem famoso, não era praticamente nada. E o meu pai foi ensinando, foi apoiando, dando todo o apoio, e fazendo dele um apresentador. E foi embora do SBT para outra emissora sem dar tchau”, contou a atual apresentadora do “Bom Dia & Cia”.

Silvia Abravanel também aproveitou para comentar sobre a presidente Dilma Rousseff (PT). “Com todo respeito, não concordo que ela seja a mais poderosa. Acho que poder não é você ter muito dinheiro na sua conta. ‘Poder’ é você poder fazer o bem, olhar nos olhos das pessoas e ser sincera. ‘Se eu não consigo fazer, não consigo fazer, me desculpa’. Mas inventar, ludibriar, principalmente o povo brasileiro, que é um povo lutador. Nossa, eu não aceito de jeito nenhum”, afirmou Silvia.

Em relação a João Kleber, Silvia Abravanel questionou uma atitude do apresentador da Rede TV! e afirmou que não o aceitaria nem como colega. “Como todo programa de fofoca, ele quer audiência. E ele sabe que sou uma pessoa polêmica. Uma vez ele me levou no programa dele, e colocou uma pessoa, na qual tive um desentendimento muitos anos atrás para falar comigo pelo telefone. Aquilo me causou um constrangimento muito grande. Não gostei da atitude dele”, disse ela.

A filha de Silvio Santos também revelou a história de um desentendimento que teve com o cantor e político Agnaldo Timóteo nos bastidores do SBT, na época em que Silvio Santos estava se candidatando para prefeito de São Paulo. “Ele [Agnaldo Timóteo] tinha os interesses dele. Queria que o meu pai fosse da política para, claro, ele dar uma ‘mordidinha ali’. Ele meteu o dedo na minha cara e a gente se pegou nos corredores do SBT”, conta Silvia.

MSN

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Fátima Bernardes diz estar com câncer de útero e que se afastará da TV

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Fátima Bernardes, 58, anunciou nesta quarta-feira (2) que recebeu diagnóstico de câncer de útero em estágio inicial. 

A apresentadora do “Encontro” (Globo) afirmou nas redes sociais que vai passar por cirurgia, e que por isso deve se afastar por alguns dias do trabalho.

“Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, escreveu Bernardes.

“Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Humorista Rodela morre após contrair Covid-19

Publicado

em

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, de 64 anos, conhecido pelo personagem Rodela, morreu nesta quarta-feira, 02. A informação foi confirmada pelo diretor do Programa do Ratinho, Murilo Bordoni, que compartilhou um comunicado em suas redes sociais.

“Acabo de receber a triste notícia do falecimento do querido amigo , Rodela”, publicou nos Stories de seu Instagram. Ele completa: “Segundo a esposa, ele passou por uma hemodiálise e teve três paradas cardíacas. Estou arrasado”, lamentou.

Murilo segue dizendo: “Falava quase que diariamente com ele, meu sinceros sentimentos à Vera e aos filhos”, finalizou.

Ele ainda compartilhou um vídeo do humorista e escreveu: “É assim, brincando e dando risada, que quero lembrar desse querido amigo. Descanse Rodela. #riprodela”, publicou na legenda.

Luiz Carlos estava internado em estado grave na UTI do Hospital Geral de Guarulhos, em São Paulo. Ele foi diagnosticado com Covid-19 e estava com 95% dos pulmões comprometidos.

Rodela se popularizou na TV pela habilidade de fazer caretas durante participação em programas na televisão, como Leão Livre e o Programa do Ratinho, no SBT.

Por Revista Marie Claire
 

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados