Connect with us

POLÍCIA

Suspeito de tentar estrangular a própria mãe é preso em Remígio

Publicado

em

A Polícia Militar conduziu até a delegacia, na noite dessa quarta-feira (27), o agricultor Gilvan Diniz, de 37 anos, suspeito de tentar estrangular a própria mãe, de 69 anos, na cidade de Remígio, no Agreste do Estado.

O crime aconteceu na casa da vítima, sendo a polícia informada pelo irmão do suspeito sobre o caso. Segundo ele, Gilvan teria invadido a residência e, ao tentar agredir a mãe, fez com que ela desmaiasse. O homem ainda chegou a atirar contra o irmão. O rapaz chamou a PM, que apreendeu a arma utilizada na ação. O disparo não atingiu ninguém.

O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil, no município.


PB Agora

Continue lendo

POLÍCIA

Cinco suspeitos de ataques a bancos são mortos após intensa troca de tiros com policiais em Areia-PB

Publicado

em

Cinco suspeitos de realizar ataques a bancos foram mortos, na madrugada desta quarta-feira (17), durante uma intensa troca de tiros com a Polícia Militar, na cidade de Areia, na Paraíba. Ainda na ação, outros dois foram presos, um ficou ferido e armas de grosso calibre, munições e os veículos usados pelos criminosos foram apreendidos. 

A Polícia Militar informou que por volta das 3h, cercou o município, frustrando assim ataques a bancos que os bandidos planejavam para a madrugada. 

Com a chegada dos policiais deu início a uma intensa troca de tiros. No tiroteio, cinco suspeitos de envolvimento com a quadrilha foram mortos e outros dois foram presos, além de um ferido. 

Ainda de acordo com a Polícia, os suspeitos espalharam grampos ao redor da cidade e derrubaram árvores por onde passaram, para impedir o acesso dos policiais. 

A ação contou com aproximadamente 40 policiais do 15º Batalhão, Grupamento Tático de Ações Especiais (GATE) e Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC).

As buscas ainda continuam. Nenhum policial ficou ferido. 

Continue lendo

POLÍCIA

Operação ceifador prende homicida que atuava em Cuité-PB.

Publicado

em

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (13), policiais civis e militares numa ação conjunta e coordenada pelo delegado Rodrigo Monteiro, conseguiram prender na cidade de Cuité, Daniel de Lima Silva, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O mesmo é acusado da morte de Aleixo Alves de Sena, conhecido por ‘dede’, crime ocorrido dia 13 de janeiro de 2020, na cidade acima citada.

Após o trabalho de identificação do paradeiro do acusado, montou-se um plano para captura de Daniel e a residência que o mesmo se escondia foi cercada pelos policiais, mesmo assim houve uma tentativa de fuga, mas numa ação rápida, oi policiais conseguiram alcançá-lo e a prisão foi efetuada na operação ceifador.

Com Daniel foi apreendido um revólver calibre .38, devidamente municiado, e nos fundos da casa onde ele se escondia existia uma plantação com pés de maconha, que foi arrancado e apreendido, sendo autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

De acordo com matéria publicada no site rede repórter, além do homicídio que levou a expedição do mandado de prisão, Daniel está sendo acusado de outras mortes consumadas e tentadas esse ano em Cuité, entre março e maio.

O termo CEIFADOR da operação se deu pelo fato do preso ser aquele que está ceifando vidas de pessoas, diante das acusações de vários homicídios.

ClickPicuí com Rede Repórter

Continue lendo

Facebook

Publicidade

MAIS LIDAS DE HOJE

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados