Connect with us

BARRA DE SANTA ROSA

Três pessoas são presas acusadas de matar adolescente em Barra de Santa Rosa – PB

Publicado

em

Três pessoas foram presas na manhã dessa sexta-feira, 9, pela Polícia Civil de Barra de Santa Rosa, no Curimataú Paraibano, acusados de homicídio de um jovem.

De acordo com o delegado Décio de Souza Lima, foram expedidos mandados de prisões contra Gabriela Cordeiro de Souza, José Carlos Silva (vulgo Carlinhos), Joseilton Silva Pereira (vulgo Ita), acusados de terem assassinado o adolescente Moisés Silva Alves, de 17 anos, fato ocorrido no último dia 25 de outubro, quando o mesmo foi morto a golpes de faca na Comunidade “Vila Setenta”, naquela cidade.

Durante as investigações, os agentes descobriram que o trio estaria bebendo com a vítima na noite do crime, houve um desentendimento entre a vítima e Gabriela, que desferiu vários golpes de faca no adolescente, que morreu no local.

José Carlos teria comentado com sua esposa o ocorrido, ela ameaçou delatar o mesmo e seus comparsas, por isso ele teria amarrado a mulher num colchão por cerca de oito dias na residência, que fica no Sítio Santa Rosa. No dia 7 de novembro, a mulher conseguiu escapar e pedir socorro no posto de saúde próximo a sua casa e a Polícia Militar, que agiu rápido e prendeu Carlinhos, como é conhecido o acusado, por cárcere privado e autuado na Lei Maria Da Penha.

Os acusados foram encaminhados para a Cadeia Pública de Remígio, onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Fonte: Wscom

Continue lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

BARRA DE SANTA ROSA

Barra de Santa Rosa registra 23 casos de covid-19

Publicado

em

Segundo boletim epidemiológico divulgado pela secretaria de sáude subiu para 23 os casos de covid-19 ativos no município de Barra de Santa Rosa.

 

Continue lendo

BARRA DE SANTA ROSA

ATUALIZANDO: Barra de Santa Rosa com 20 casos de covid-19

Publicado

em

Subiu para vinte o número de pessoas infectadas pelo covid-19 em Barra de Santa Rosa conforme boletim divulgado pela secretaria de saúde do município nesta segunda-feira (30).

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados