Connect with us

ENTRETENIMENTO

Xuxa publica imagem polêmica de Jesus

Publicado

em

Após a Record anunciar que apresentará Xuxa Meneghel na próxima quinta-feira (5), a ex-rainha dos baixinhos publicou nas redes sociais uma foto de Jesus Cristo gargalhando, neste sábado (28). “Energia boa para vocês”, escreveu. Imediatamente, a “bispa Xuxa” foi criticada por seus seguidores. “É o Bob Marley?”, questionou Kido Mathelart. “Por isso que não escuto seu CD de trás para frente”, comentou Marcela Nunes. “Desculpe-me, mas isso não é energia boa, porque vendo essa imagem dá medo! Pesadelo à noite!”, criticou Yuri Santana.

Foto: reprodução Facebook

PB Agora com Notícias da TV

Continue lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ENTRETENIMENTO

Com Covid, Nicette Bruno piora, é intubada e filha pede orações; atriz tem 87 anos

Publicado

em

A atriz Nicette Bruno, internada no Rio de Janeiro para tratar da Covid-19 desde o último domingo (29), apresentou piora em seu quadro de saúde e precisou ser intubada. A informação foi divulgada pela filha da atriz, Beth Goulart.

“Olá, queridos amigos. Vim dar notícias da minha mãe. Ontem ela teve uma ligeira piora. Então foi necessário sedar, intubar, mas tenho muita fé. Essa doença é assim mesmo. É uma luta e vamos vencer essa luta”, disse Beth.

“Ela está sedada, não está sentindo nada e ela vai vencer essa luta”, completou a filha da atriz, que ainda pediu orações diárias, às 18h, por sua mãe.

“Amigos todos os dias as 18h “ORAÇÃO PARA NICETE” 🙏 até mamãe estar totalmente recuperada 🙌 EU CREIO”, escreveu Beth na legenda da postagem em que divulga o estado de saúde de sua mãe.

Nicette Bruno tem 87 e, portanto, está no grupo de risco da Covid-19.

Revista Fórum

 

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Fernando Vanucci, apresentador, morre aos 69 anos em São Paulo

Publicado

em

O apresentador e jornalista Fernando Vanucci morreu aos 69 anos, em Barueri, na Grande São Paulo, na tarde desta terça-feira (24). Vanucci deixa quatro filhos.

Segundo Fernandinho Vanucci, filho do apresentador, em 2019, o jornalista colocou um marcapasso. Nesta manhã, ele estava em casa, passou mal e foi levado para o hospital.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal de Barueri e do filho do apresentador, Vanucci foi levado ao Pronto-Socorro central da cidade, onde morreu.

No ano passado, Vanucci sofreu um infarto e ficou internado no Hospital Oswaldo Cruz, onde passou por uma angioplastia coronária.

Nascido em Uberaba, Vanucci começou a trabalhar em rádio ainda adolescente. Na década de 70, começou na TV Globo, em Minas Gerais, e depois foi transferido para a Globo do Rio de Janeiro. Na Globo, apresentou jornais como o Globo Esporte, RJTV, Esporte Espetacular, Gols do Fantástico, entre outros.

Desde 2014, ele atuava como editor de esportes na Rede Brasil de Televisão.

G1-SP

Continue lendo

Facebook

Publicidade

Copyright © 2020 Barra Portal - Todos os direitos reservados